Prefeitura de Pilar do Sul - SP disponibiliza Processo Seletivo para Professores

Interessados devem se inscrever via internet no site da organizadora.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 11h22
Prefeitura de Pilar do Sul - SP disponibiliza Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Pilar do Sul - SP torna público o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar temporariamente um profissional de nível Superior na área da educação.

Será preenchida uma vaga na função de Professor de Educação Básica II (PEB II) - Educação Física com carga horária de 30h semanais e salário de R$ 2.209,41.

Inscrições devem ser feitas até o dia 28 de janeiro de 2019, via internet, no site da organizadora www.integribrasil.com.br. A taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 30,00.

Prevista para acontecer no dia 17 de fevereiro de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Legislação e Conhecimentos Específicos da Função. A seleção consta ainda de Prova de Títulos, onde serão pontuados Títulos de Doutor ou Mestre e Pós Graduação na área.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, contado da data de sua homologação a ser publicada no Jornal Diário de Sorocaba e Jornal Terra. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: