Prefeitura de Piedade - SP prorroga inscrições para seleção de Médico Cardiologista

Sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 às 16h14
Prefeitura de Piedade - SP prorroga inscrições para seleção de Médico Cardiologista

A Prefeitura de Piedade, São Paulo, anunciou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo (edital nº 09/2014), que visa à contratação de um Médico Cardiologista.

A publicação determina que os pedidos de participação sejam efetuados até 20 de janeiro de 2015. Além disso, também foi alterada a data provável de aplicação das provas. Todas as mudanças estão disponíveis no documento em nosso site.

O aprovado deverá atuar em jornada mensal de 110 horas, com salário de R$ 5.513,08. Para disputar esta oportunidade, é preciso apresentar nível Superior, com registro no conselho de classe e título de Especialização em Cardiologia.

As inscrições tiveram início em 13 de dezembro de 2014 e seguem até o período já citado, por meio do site da organizadora, www.directacarreiras.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 35,00.

Os inscritos serão submetidos à realização de Prova Objetiva, cujo resultado final valerá por um ano, e será para o preenchimento de funções/ atividades dos afastamentos temporários existentes e dos que surgirem nos termos da legislação vigente.

Compartilhe: