Prefeitura de Piacatu - SP retifica e prorroga inscrições da seleção nº 1/2013 para Professores

Prefeitura de Piacatu (SP) retifica novamente e prorroga inscrições para processo seletivo de Docentes. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 6 de dezembro de 2013 às 08h48
Prefeitura de Piacatu - SP retifica e prorroga inscrições da seleção nº 1/2013 para Professores

A Prefeitura de Piacatu, São Paulo, retificou novamente e prorrogou as inscrições do processo seletivo nº. 01/2013 que objetiva a contratação, em regime celetista, de Docentes.

As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de dezembro de 2013, pelo site www.jsconcursos.com.br.

Devido a prorrogação do período de inscrições, a data prevista para realização das provas foi alterada para 21 de dezembro de 2013, às 8h, e ocorrerá na EMEF Professor Eládio Rosseto, na Rua Antônio Gomes Jardim, nº. 101, Jardim Brasília, Piacatu.

Existe uma vaga e cadastro reserva para Professores de Educação Básica II (PEB II) de Arte e Educação Física, Professor de Educação Infantil e Creche, Professor de Educação Básica I e Educador. Os salários variam de R$ 892,70 a R$ 1.391,05 em jornadas de 25h e 30h, conforme o cargo desempenhado. Para concorrer, o candidato deve ter o nível médio, com habilitação no magistério e/ou Licenciatura Plena na área.

A seletiva é organizada pela JS Organização de Concursos Ltda e será composta por provas objetivas com 40 questões de múltipla escolha, sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos.

O processo seletivo também constará de prova dissertativa que será o desenvolvimento de dois temas propostos pela Comissão, extraídos do conteúdo programático e/ou bibliografia de conhecimentos específicos. Por fim, ainda haverá a avaliação de títulos.

Em outra ocasião, a Prefeitura divulgou a primeira retificação que incluiu a data de 2 de dezembro de 2013, como base de contagem de tempo de serviço, e substituiu o anexo II referente as atribuições da função temporária de Educador.

A validade da seleção é de um ano podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: