Prefeitura de Pereira Barreto - SP promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 09h09
Prefeitura de Pereira Barreto - SP promove um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Pereira Barreto, por meio do Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de PEB II - Professor de Educação Básica II Inglês (Substituto).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura plena em letras. Ao ser contratado, o docente será ressarcido no valor de R$ 19,23 correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 23 a 28 de maio de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 26 de junho de 2022, às 8h30, na EMEB Professora "Maria Elza de Aguiar Domingues", situada na Rua Pará, nº 981, Jardim Imperatriz. A prova consistirá em 40 questões que envolvem as áreas de conhecimentos pedagógicos e legislação e conhecimentos específicos de inglês.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: