Prefeitura de Penha - SC retifica novamente seleção 01/2014 para área da Educação

Prefeitura de Penha (SC) amplia carga horária para Professores em novo processo seletivo. Inscrições até 5 de janeiro.
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 às 10h28
Prefeitura de Penha - SC retifica novamente seleção 01/2014 para área da Educação

A Prefeitura de Penha, Santa Catarina, divulgou nova retificação do processo seletivo 01/2014, na qual acrescenta a jornada de 40h semanais aos cargos de Professor. Com isso, a carga de trabalho desses profissionais pode variar de 10 a 40h por semana.

Em retificação anterior foi excluído do quadro de cargos, a função de Professor EJA de Educação Física; assim como foi explicado que os candidatos poderiam se inscrever para até dois cargos.

As oportunidades do certame são para Servente/ Merendeira, assim como para Professores Habilitados e Não Habilitados de Educação Infantil, de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, para Professor para as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Artes, Ciências, Ensino Religioso, Língua Inglesa e Educação Física e para Professor EJA para as matérias de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Artes, Ciências e Língua Inglesa.

De modo geral os admitidos terão jornadas de trabalho que variam de 10h a 40h semanais, com contratos válidos durante o ano letivo de 2015, conforme necessidade.

Para concorrer os candidatos tiveram que atender aos requisitos do cargo pretendido e realizar inscrição até 5 de janeiro de 2015 pelo endereço eletrônico www.infinityprovas.com.br, com taxas de R$ 10,00 e R$ 20,00.

Sob a organização da empresa Infinity Assessoria Pedagógica serão aplicadas provas objetivas em 18 de janeiro de 2015, provavelmente; bem como prova de títulos e tempo de serviço para Docentes.

A validade do certame é de um ano e, para mais detalhes, consulte o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: