Prefeitura de Pendências - RN disponibiliza Processo Seletivo para Professores

Interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação para se inscrever.
Terça-feira, 22 de janeiro de 2019 às 11h03
Prefeitura de Pendências - RN disponibiliza Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Pendências - RN torna público o Processo Seletivo que objetiva a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais de nível Superior para a área da educação.

Serão preenchidas vagas nos cargos de Professor de Educação Infantil (15); Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais e 1º Segmento da EJA (10); Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais e 2º Segmento da EJA nas disciplinas de: Língua Portuguesa (3), Educação Física (1), Matemática (2), Ciências (2), História (1), Geografia (1), Arte (1), Língua Inglesa (1) e Ensino Religioso (1).

Quando contratados, os servidores atuarão em carga horária de 30h semanais e receberão salários que variam de R$ 1.050,00 e R$ 1.300,00.

Inscrições devem ser feitas até o dia 25 de janeiro de 2019, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O interessado deverá comparecer das 8h às 15h com o formulário de inscrição e os documentos que constam no edital.

A seleção será feita por meio de Análise de Currículo, onde serão avaliados e pontuados os documentos comprobatórios entregues pelo candidato no ato da inscrição.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de dez meses, contados a partir da data de sua homologação. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: