Prefeitura de Pedro Velho - RN abre inscrições de novo Processo Seletivo de Estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes de Pedagogia, devidamente matriculados e frequentes no curso.
Segunda-feira, 19 de agosto de 2019 às 16h05
Prefeitura de Pedro Velho - RN abre inscrições de novo Processo Seletivo de Estagiários

A Prefeitura Municipal de Pedro Velho, no Estado do Rio Grande do Norte, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de Estagiários de nível superior.

Esta seleção busca preencher quatro vagas disponíveis nas Secretarias Municipais, aos estudantes do curso de graduação em Pedagogia, devidamente matriculados e frequentes, onde deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20h semanais, durante o turno diurno, vespertino e/ou noturno.

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir desta segunda-feira, 19 de agosto de 2019 até o dia 22 de agosto de 2019, onde é necessário efetuar a entrega da ficha de inscrição, além dos documentos especificados no edital.

Vale ressaltar que a seleção dos candidatos inscritos terá como critério o IRA - Índice de Rendimento Acadêmico, obtido no Histórico Escolar.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: