Prefeitura de Pedra Preta - RN divulga Processo Seletivo para assistente de alfabetização

Seleção busca admitir profissionais para atuarem no Programa Tempo de Aprender
Segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 18h03
Prefeitura de Pedra Preta - RN divulga Processo Seletivo para assistente de alfabetização

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Pedra Preta divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de assistente de alfabetização, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas nas seguintes unidades escolares contempladas: Escola Municipal Joaquim Alves da Câmara, situada na Comunidade Rural de Baixa dos Angicos (1) e Escola Municipal João Bandeira Sobrinho (2), a fim de exercer funções nas turmas de 1º e 2º ano.

O assistente de alfabetização selecionado contará com ajuda de custo de R$ 150,00 a R$ 450,00 por turma e deverá atuar em carga horária de 20 horas semanais.

Poderão participar da seleção, profissionais sejam estudantes de competências, saberes e habilidades para desempenhar a função de assistente de alfabetização; formação ou que esteja cursando o curso de licenciatura em pedagogia, normal superior; ter concluído o ensino médio completo; disponibilidade para realizar os cursos ofertados gratuitamente pelo AVAMEC.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 a 27 de abril de 2023, no prédio da Secretaria Municipal de Educação de Pedra Preta, localizado na Rua Coronel José da Costa Alecrim nº 164, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de oito, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: