Prefeitura de Pedra Preta - RN abre vagas para diversas secretarias municipais

Prefeitura de Pedra Preta (RN) abre processo seletivo com diversas vagas em diferentes áreas para contratação de pessoal.
Sexta-feira, 26 de abril de 2013 às 14h43
Prefeitura de Pedra Preta - RN abre vagas para diversas secretarias municipais

A Prefeitura de Pedra Preta, Estado do Rio Grande do Norte, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para fins de seleção de pessoal, destinado a contratação pessoal, com lotação na Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria Municipal de Administração e Planejamento e outros órgãos da administração pública municipal.

O processo seletivo simplificado será realizado pela Associação do Fórum de Desenvolvimento Local e Integrado de Lajes - ADLIS.

Das Vagas:

  • Nível Médio: Orientador Social (1), Monitor do PETI (1), Facilitador de Oficinas (2), Fiscal de Vigilância Sanitária (1), Agente Administrativo (3);
  • Nível Fundamental: Agente de Combates a Endemias (1), Agente Comunitário de Saúde (1), Auxiliar de Serviços Gerais (8), Vigia (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Motorista CNH "D" (2), Coveiro (1).

Da inscrição:

A inscrição deverá ser efetuada, entre os dias 22 de abril de 2013 a 3 de maio de 2013, das 8h às 12h e das 13h às 17h, por meio de ficha de inscrição padronizada, disponibilizada na sede da Prefeitura Municipal de Pedra Preta-RN ou na sede da Associação do Fórum de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável - ADLIS, situada a Praça Monsenhor Vicente de Paula, nº 266, Centro - Lajes, Estado do Rio Grande do Norte.

A taxa de inscrição varia de R$ 20,00 a R$ 30,00 de acordo com o cargo.

Processo seletivo simplificado:

A seleção será realizada mediante aplicação de Prova Objetiva nas disciplinas de Português e Matemática para os candidatos aos cargos que tem como requisitos o Ensino Fundamental (caráter classificatório e eliminatório); Prova de Redação (caráter classificatório e eliminatório), para todos os cargos de nível médio.

A Prova discursiva, também classificatória e eliminatória, está prevista para ser realizada em data a ser posteriormente divulgada e terá a duração de 2 horas.

O resultado final da seleção será homologado pelo Prefeito Municipal e divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte (www.diariomunicipal.com.br/femurn), afixado em mural da Prefeitura Municipal de Pedra Preta e na sede da Associação do Fórum de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável - ADLIS, até o dia15 de maio de 2013.

O referido processo terá vigência até 31 de dezembro de 2013, prorrogável por mais doze meses, a critério do Chefe do Poder Executivo Municipal, conforme Lei Municipal nº 350/2013, que autorizou a contratação dos referidos servidores públicos.

Compartilhe: