Prefeitura de Pedra Lavrada - PB anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

As oportunidades disponíveis serão destinadas a profissionais com formação de nível superior
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 às 13h17
Prefeitura de Pedra Lavrada - PB anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 21 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Pedra Lavrada, no Estado da Paraíba, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Monitor EJA (15), que deverão atuar em jornada de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 1.412,00 ao mês.

Os interessados em participar poderão realizar as candidaturas até o dia 22 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial na Secretaria de Administração, que está localizada na Rua Estudante Eliomar Cordeiro de Souza, nº 99, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de documentos, avaliação curricular e matrículas dos alunos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: