Prefeitura de Paulo de Faria - SP divulga Processo Seletivo na área da educação

As vagas disponíveis são para docentes de Educação Básica I e II.
Segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 às 10h03
Prefeitura de Paulo de Faria - SP divulga Processo Seletivo na área da educação

Prefeitura Municipal de Paulo de Faria-SP torna público Processo Seletivo para contratação de profissionais de nível superior afim de atenderem as necessidades temporárias do interesse público.

As vagas são para Professor de Educação Básica I, com carga horária de 20; 25; 30 ou 36 horas semanais e Professor de Educação Básica II, exclusivamente voltada para a modalidade de Educação Especial.

Este Processo Seletivo se dará por meio de Prova Objetiva com 25 questões; Redação e Prova de Títulos para todos os cargos.

As inscrições serão feitas, exclusivamente via internet no site www.cmmconcursos.com.br, até às 23h59 do dia 13 de janeiro de 2019. O valor da taxa é de R$ 50,00.

O dia 20 de janeiro de 2019 às 09h está previsto para aplicação da prova objetiva, na cidade de Paulo de Faria - SP, em local a ser divulgado por meio de Edital próprio que será na Prefeitura; por meio de jornal de circulação e no mesmo site das inscrições.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação final do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações você encontra no documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: