Prefeitura de Paulista - PE tem Processo Seletivo divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de 26 vagas com carga de 20h a 40h semanais.
Terça-feira, 22 de outubro de 2019 às 14h29
Prefeitura de Paulista - PE tem Processo Seletivo divulgado

A Prefeitura Municipal de Paulista - PE anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 26 vagas, para profissionais de nível Superior.

Os cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Médico Emergencista Samu (3); Médico Emergencista (5), Infectologista (1), Otorrinolaringologista (2), Angiologista (1), Cardiologista (2), Endocrinologista (1), Geriatra (1), Ginecologista Colposcopista (1), Psiquiatra Adulto (4), Psiquiatra Infantil (1), Reumatologista (1), Urologista (1) e Médico da Estratégia da Saúde da Família (2).

O candidato aprovado ainda fará jus à Gratificação de avaliação de desempenho. Há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas até o dia 25 de outubro de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Saúde do Paulista na Superintendência da Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, localizada na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I, Paulista - PE ou por serviço Postal especificado no Edital, no horário das 14h às 17h.

O período de trabalho é de 20h a 40h semanais com remuneração a ser recebida no valor de R$ 2.552,42 a R$ 5.104,84 conforme o cargo escolhido O candidato aprovado ainda fará jus a Gratificação de avaliação de desempenho.

Quanto à classificação constará de Avaliação Curricular, terá caráter eliminatório e classificatório. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: