Prefeitura de Paulista - PE abre Seleção em combate ao novo coronavírus

Oportunidades disponibilizadas são ao cargo de Técnico em Radiologia com salário maior que R$ 1 mil
Quarta-feira, 20 de maio de 2020 às 12h32
Prefeitura de Paulista - PE abre Seleção em combate ao novo coronavírus

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Paulista, de Pernambuco, divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 14 vagas, do nível técnico, para atuar no Hospital de Campanha Covid-19 e Prontoclinica Torres Galvão do Município.

Assim, todas as oportunidades disponíveis são ao cargos de Técnico em Radiologia, ao qual dentre o quantitativo de vagas há aquelas reservadas para pessoas especificadas nos itens do edital de abertura.

Logo, os profissionais que forem efetivados terão a remuneração correspondente ao valor de R$ 1.087,00 com a carga horária semanal de 24 horas.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do site da Prefeitura, no período de 20 de maio de 2020 até as 17h do dia 22 do mesmo mês.

Cabe destacar que algumas pessoas não podem participar por se enquadrarem no grupo de risco da Covid-19, tais como idosos, gestantes, portadores de doenças respiratórias e demais especificados nos itens do edital.

Etapas

Como método de seleção, os concorrente serão submetidos a somatória de pontos, de caráter classificatório e eliminatório, com o objetivo avaliar os currículos dos candidatos.

Validade

Este Processo Seletivo tem o prazo de vigência de até doze meses, a contar da data da homologação do resultado final no Diário Oficial, prorrogável por igual período, conforme determina o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: