Prefeitura de Paudalho - PE anuncia Processo Seletivo para profissionais da saúde

Candidatos devem ficar atentos quanto ao período de inscrição e as demais etapas
Quinta-feira, 14 de maio de 2020 às 14h58
Prefeitura de Paudalho - PE anuncia Processo Seletivo para profissionais da saúde

A Prefeitura Municipal de Paudalho, estado de Pernambuco, anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 60 vagas, na contratação de profissionais de níveis médio, técnico e superior, para atuação no hospital no município, devido à emergência em saúde pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19).

Sendo assim, os cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Médico Plantonista (7); Médico Responsável (1); Biomédico (1); Enfermeiro Plantonista (4); Fisioterapeuta Respiratório (1); Técnico de Enfermagem (20) e Técnico de Laboratório (2); Motorista de Ambulância (12); Maqueiro (4); Auxiliar de Serviços Gerais (8).

O período de trabalho é de 24 a 30 horas semanais ou 12x36h com remuneração a ser recebida pelo candidato aprovado no valor de R$ 1.045,00 a R$ 7.600,00, mais gratificações.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 e 16 de maio de 2020, até às 17h, no site da Prefeitura, observado o horário oficial do estado de Pernambuco.

Em razão da finalidade das contratações, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, ou que se enquadrem em outro grupo de risco de mortalidade da Covid-19, como os portadores de hipertensão arterial, diabéticos, gestantes, portadores de doenças autoimune e imunossupressoras.

Os inscritos serão classificados por meio de uma única etapa, eliminatória e classificatória, denominada de avaliação curricular.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponível

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: