Prefeitura de Paudalho - PE abre dois novos Processos Seletivos com 243 vagas

Processo de seleção dos candidatos consistirá em uma única fase, composta por avaliação curricular, análise de experiência profissional e de títulos
Terça-feira, 29 de dezembro de 2020 às 14h54
Prefeitura de Paudalho - PE abre dois novos Processos Seletivos com 243 vagas

A Prefeitura de Paudalho, no estado de Pernambuco, divulgou a realização de dois novos Processos Seletivos, que juntos visam o preenchimento de 243 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Dentre as vagas ofertadas, os cargos e seus respectivos editais são:

  • 001/2020: Professor Polivalente/ Educação Infantil e Anos Iniciais (75); Professor Língua Portuguesa/Anos Iniciais (16); Matemática/Anos Finais (14); Ciências/Anos Finais (6); Geografia/Anos Finais (5); História/Anos Finais (3); Inglês/Anos Finais (3); Educação Física/Anos Finais (4); Espanhol/Anos Finais (2); Intérprete de Língua Brasileira de Sinais - Nível Médio (4); Intérprete Brailista - Nível Médio (2).
  • 002/2020: Auxiliar de Serviços Gerais (63); Auxiliar de Disciplina (14); Porteiro (11); Auxiliar de Secretaria (21).

Cabe ressaltar que dentre o total de vagas ofertadas, há aquelas que são voltadas às pessoas especificadas nos editais.

Os profissionais admitidos desempenharão atividades em carga horária de 40 a 150 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.045,00 a R$ 2.164,68 ao mês.

Para participar

As inscrições deverão ser realizadas no período de 29 de dezembro de 2020 até o dia 6 de janeiro de 2021, e poderão ser efetuadas via internet, por meio do site da Prefeitura, ou de forma presencial, com a entrega da ficha de inscrição (anexo III do edital), acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos, no Colégio Municipal do Paudalho, localizado na rua Henrique Dias, nº 32, Centro, no horário das 8h às 16h.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos consistirá em uma única fase, que será composta por avaliação curricular, análise de experiência profissional e de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de vigência do contrato temporário a ser firmado para as funções oferecidas terá duração de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre estes Processos Seletivos, acesse os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: