Prefeitura de Pau D'arco do Piauí - PI informa novo Processo Seletivo na área da educação

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante prova de títulos, composta por experiência profissional e formação acadêmica, e prova didática por meio de videoconferência
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 17h59
Prefeitura de Pau D'arco do Piauí - PI informa novo Processo Seletivo na área da educação

No estado do Piauí, a Prefeitura de Pau D"arco do Piauí, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semec), torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de profissionais de ensino médio e de nível superior para o período letivo de 2021.

A presente seleção busca formar cadastros reservas disponibilizados dentre os cargos de professor da Educação para Jovens e Adultos (EJA); cuidador específico para alunos com necessidades especiais; cuidador de alunos da educação infantil; monitores de transporte escolar e monitores de multimeios.

Quando admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades nas zonas urbana e rural da rede municipal de ensino, em jornada de trabalho semanal de 20 e 40 horas. A remuneração do professor será proporcional a hora/aulas do Piso Nacional para o Magistério, no valor de R$ 16,50 e o valor para os cuidadores e monitores será de R$ 1.100,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 7 a 14 de maio de 2021, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura Municipal e da anexação de toda documentação exigida no edital, em formato PDF.

Para classificar os candidatos inscritos na seleção serão realizadas duas etapas compostas por prova de títulos, composta por experiência profissional e formação acadêmica, prevista para ser analisada no período de 17 a 21 de maio de 2021 e prova didática por meio de videoconferência, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 20 a 25 minutos.

Vale destacar ainda que o presente Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: