Prefeitura de Patos do Piauí - PI prorroga inscrições de Processo Seletivo com 12 vagas

Seleção busca contratar profissionais na área da educação; confira
Quarta-feira, 29 de março de 2023 às 17h09
Prefeitura de Patos do Piauí - PI prorroga inscrições de Processo Seletivo com 12 vagas

No estado do Piauí, a Prefeitura de Patos do Piauí prorroga inscrições de Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior em licenciatura.

Segundo documento (prorrogação) as inscrições do presente Processo Seletivo foram prorrogadas, possibilitando os interessados se inscreverem de 28 de março de 2023 até 12 de abril de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da MV Consultoria, com taxa de inscrição no valor de R$ 100,00. A prova objetiva teve a data prevista modificada para 23 de abril de 2023, entre outras mudanças.

De acordo com o edital, serão preenchidas 12 vagas distribuídas entre os cargos de Professor de Educação Infantil (3); Professor de educação básica do ensino fundamental de 9 anos (2); Professor de educação básica do ensino fundamental de 9 anos (2); Professor de educação básica do ensino fundamental de 9 anos (EJA) educação de jovens e adultos (5).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salário no valor de R$ 1.302,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de licenciatura plena na respectiva área ou estar cursando a partir do quarto período.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: