Prefeitura de Parnamirim - PE abre Processo Seletivo na Secretaria Municipal de Educação

Seleção é destinada a cadastro de reserva para profissionais em nível fundamental, médio e superior
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 09h14
Prefeitura de Parnamirim - PE abre Processo Seletivo na Secretaria Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação da inicio ao Processo Seletivo Público Simplificado, voltado para cadastro de reserva de vagas de profissionais de nível fundamental, médio e superior, por tempo determinado, destinado ao Município de Parnamirim - PE.

Com oportunidades nas funções de Vigilante, Digitador, Agente Administrativo, Cuidador, Professor Auxiliar (Creche) e Professor de Educação Infantil e de Ensino Fundamental, a remuneração será o salário mínimo vigente. Confira os requisitos necessários para cada cargo no edital completo disponível em nosso site.

A contratação tem o prazo de 10 meses, podendo ser renovada por igual período, em que o contratado terá a jornada de trabalho de até 40h semanais, exceto para a função de professor, em que o tempo varia entre 150h a 200h a horas-aula.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação do currículo com experiência profissional e de títulos, que devem ser apresentados com cópia dos documentos comprobatórios, até o dia 23 de março de 2017, na sede da Secretaria.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: