Prefeitura de Parecis - RO informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 20h13
Prefeitura de Parecis - RO informa novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Parecis divulgou a realização do novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos Medico Clinico Geral (1) e Medico Clinico Geral (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional admitido deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais, e contará com o salário mensal de R$ 4.087,50 a R$ 8.175,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 15 a 17 e fevereiro de 2021, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Jair Dias, nº 150, Centro, ou mediante o envio dos documentos que constam no edital para o e-mail: seletivo@parecis.ro.gov.br.

A classificação dos candidatos inscritos ocorrerá mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: