Prefeitura de Pancas - ES anuncia novo Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição.
Quarta-feira, 14 de agosto de 2019 às 09h55
Prefeitura de Pancas - ES anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Pancas - ES anuncia as inscrições do Processo Seletivo, que visa a contratação de Agente Comunitário de Saúde, para área 002, Microárea 10 (Córrego Algerico, Fazenda José Pires (Escola José Nunes de Miranda), Cabeceira do Córrego Panquinhas (Associação), Córrego Boa União (Escola Nelcina Cruz Soares), Fazenda dos Galos (Igreja Batista), Fazenda João Ramos, Fazenda Joaquim Galdino (Igreja Deus é Amor), Fazenda Emerick, Fazenda Benfica (Associação, Igreja Católica) e Sítio Brito.

O período de trabalho é de 40h semanais com vencimento mensal a ser recebido pelo candidato classificado no valor de R$ 1.250,00.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino Médio Completo (Histórico e ou Certificado de Conclusão) com conhecimento básico em informática.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 14, a 15 de agosto de 2019, na Prefeitura Municipal de Pancas, situada à Avenida 13 de maio, nº 324, Centro, Pancas - ES, junto ao Setor de Protocolo, no horário das 07h às 11h e das 12h30 às 16h.

Quanto à classificação constará de Exercício Profissional e Títulos, Prova Escrita, prevista para o dia 19 de agosto de 2019; e Entrevista Individual.

Este processo seletivo terá validade de 24 meses. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: