Prefeitura de Palmas - TO torna público Processo Seletivo com dez vagas para Oficineiros

Oportunidades disponíveis para profissionais de nível médio têm atuação em diversas áreas.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 às 09h40
Prefeitura de Palmas - TO torna público Processo Seletivo com dez vagas para Oficineiros

Processo Seletivo que visa à contratação de dez Oficineiros, sob o regime de Contrato de Prestação de Serviços, é anunciado pela Prefeitura de Palmas, no Estado de Tocantins.

As oportunidades disponíveis nesta seleção se encontram nas áreas de Eco Agente (1); Jovens Empreendedores - Administrador (1); Jovens Empreendedores - Marketing (1); Atendimento ao público (1); Cerimonialista para eventos (1); Confecção de bijuterias (1); Estética corporal (1); Crochê e Bordados (1); Introdução à musica (1); e Interpretação teatral (1).

Com carga horária de 20h a 60h, os selecionados de nível médio devem fazer jus à remuneração no valor total entre R$ 1.200,00 e R$ 3.600,00.

Os interessados podem efetuar inscrição gratuitamente a partir do dia 7 de fevereiro de 2019, até o dia 28 de fevereiro de 2019, entregando envelope lacrado, com identificação de nome, cargo pleiteado e número do edital correspondente ao Processo Seletivo, contendo os documentos exigidos, das 13h até às 19h, em caráter unicamente presencial, na Fundação Municipal da Infância e Juventude, localizada na quadra 506 Sul, N/S 04, Parque Cesamar, Área Verde, Palmas - TO.

Esta seleção, válida até 14 de outubro de 2019, compreenderá de Análise do Currículo dos candidatos e Entrevista Individual.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: