Prefeitura de Palmas - TO anuncia novo Processo Seletivo com 34 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas aos profissionais de nível fundamental, médio e superior.
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 às 14h48
Prefeitura de Palmas - TO anuncia novo Processo Seletivo com 34 vagas disponíveis

Encontram-se abertas as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Palmas, no Estado de Tocantins, que visa à contratação de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Dentre os objetivos, a seleção busca o preenchimento de 34 vagas disponíveis, distribuídas nos cargos de Assistente Social (2); Pedagogo (6); Psicólogo (1); Assistente Administrativo (20) e Motorista (5), em carga horária de 30h e 40h semanais, fazendo jus ao salário que alterna de R$ 1.329,33 a R$ 4.240,15 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir desta segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019, gratuitamente, disponíveis até o dia 1º de março de 2019, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na quadra 502 Sul, Avenida NS-02, Conj. 1, Edifício Buritis, Piso, das 14h às 18h.

A classificação dos candidatos inscritos será composta por três etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo Análise Curricular, Comprovação de Experiência Profissional e Avaliação de Títulos e por Entrevista.

Vale ressaltar que a Análise Curricular está prevista a ser realizada no período entre os dias 11 a 22 de março de 2019.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, acesse o edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: