Prefeitura de Pajeu do Piauí - PI anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise curricular e entrevista pessoal
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 08h21
Prefeitura de Pajeu do Piauí - PI anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Pajeu do Piauí, no estado do Piauí, anuncia o período de candidaturas para novo Processo Seletivo, que busca a admissão de profissionais com formação nos níveis médio/técnico e superior.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Técnico em Enfermagem (1); Dentista (1) e Médico (1). Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.102,00 a R$ 10.000,00 ao mês.

Inscrições

Os interessados em participar dessa seleção poderão realizar as candidaturas entre os dias 13 a 23 de setembro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico seletivopajeu@outlook.com.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é necessário possuir registro no órgão regulador das profissões, ter pelo menos 18 anos de idade e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Seleção e vigência

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e entrevista pessoal, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

A previsão é que a entrevista ocorra no dia 6 de outubro de 2021, diretamente na sede da Prefeitura, nos horários de 7h30 às 13h30.

Este Processo Seletivo tem validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: