Prefeitura de Pajeú do Piauí - PI abre um novo Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior
Quinta-feira, 30 de abril de 2020 às 10h14
Prefeitura de Pajeú do Piauí - PI abre um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Pajeú do Piauí, do Piauí, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva em funções de níveis fundamental, médio ou superior.

Esta seleção tem como objetivo contratar profissionais para aturarem em combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Assim, as oportunidades ofertadas são aos cargos de Médico PSF; Técnico de Enfermagem (4); Enfermeiro; Motorista; Auxiliar de Serviços Gerais; Agente de Endemias; e Vigilante Sanitário.

Os profissionais que forem admitidos terão o vencimento entre os valores de R$ 1.045,00 a R$ 14.000,00 com jornadas de 40 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas no dia 30 de abril, das 7h30 às 23h59, por meio do e-mail seletivopajeu@outlook.com, seguindo as orientações do edital.

Etapas e validade

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos e experiência em análise de currículos.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de seis meses, prorrogável por igual perídio, a contar da homologação do resultado, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: