Prefeitura de Paes Landim - PI tem seleção suspensa

Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 07h48

A prefeitura piauiense de Paes Landim informa que a prova do certame 001/2013, que estava prevista para o dia 24 de fevereiro, não ocorrerá. Portanto, o processo seletivo em questão fica suspenso até a próxima decisão.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

13 vagas para Professores são ofertadas pela Prefeitura de Paes Landim - PI

Visando o preenchimento de 13 vagas, a Prefeitura de Paes Landim, Piauí, realizará teste seletivo para Professor de 1º a 5º ano, Professor de Educação Infantil e Professor de 6ª a 9º ano (Língua Portuguesa, Geografia, História, Artes, e Educação Física).

Segundo o edital disponível no site da organizadora, o Instituto Machado de Assis, o salário oferecido é de R$ 678,00 em jornada de 20h semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 18 de fevereiro no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de R$ 20,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos da disciplina, pedagógicos e legislação. Esta avaliação será aplicada no dia 24 de fevereiro de 2013, das 9h às 12h.

Este concurso terá a validade de um ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública municipal de Paes Landim.

Compartilhe: