Prefeitura de Paes Landim - PI anuncia Processo Seletivo de professor

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular; veja mais
Sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 17h44
Prefeitura de Paes Landim - PI anuncia Processo Seletivo de professor

A Prefeitura de Paes Landim, no estado do Piauí anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais da área da educação.

Conforme a publicação do certame, esta Seleção tem por objetivo o preenchimento de seis vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos de: professor de educação básica do ensino fundamental - anos iniciais (2); professor de educação infantil (1) e professor de educação física do ensino fundamental - anos inicias e finais (3).

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das oportunidades citadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior, com licenciatura plena ou licenciatura normal superior concluído ou estar cursando a partir do 4º período. Quando contratados, os docentes serão beneficiados com salário no valor de R$ 1.100,00, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 20 horas.

Etapas de participação

As inscrições tiveram início no dia 22 de abril de 2021 e serão recebidas até o dia 27 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de formar virtual, no site do Foco Smart, mediante o pagamento de R$ 75,00 de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Em caso de empate na classificação final, terá preferência, sucessivamente:

  • Candidato com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Candidato com maior pontuação na análise curricular;
  • Candidato com maior pontuação em cursos de pós-graduação;
  • Candidato com a data de nascimento anterior a do empate.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade para a convocação no período letivo de 2021, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: