Prefeitura de Ouro Preto - MG realiza Processo Seletivo na área da Saúde

Vagas são para profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior.
Quarta-feira, 30 de setembro de 2015 às 09h39
Prefeitura de Ouro Preto - MG realiza Processo Seletivo na área da Saúde

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Ouro Preto realiza Processo Seletivo para a Secretaria Municipal de Saúde.

O objetivo é a formação de cadastro reserva para os cargos de Farmacêutico Bioquímico, Monitor de Oficina Terapeutica II, Fisioterapeuta, Médico de Atenção Básica, Agente Comunitário de Saúde PSF, Médico Plantonista Clínico Geral, Médico Plantonista Pediatra, Médico Especialista: Urologista, Mastologista, Pneumologia Infantil e Ultrassonografista, Técnico Em Análises Clínicas, Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Saúde Bucal, Odontólogo, Odontólogo Especialista nas áreas de Endodontista, Periodontista e Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo Facial, Médico Veterinário.

Os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Análises Clínicas e em Saúde Bucal, exigem nível Médio/ Técnico dos candidatos. O cargo de Auxiliar em Saúde Bucal exige nível Fundamental, e os demais cargos tem nível Superior completo como requisito mínimo para participar.

Os salários podem chegar até R$ 12.300,00 mensais ou R$ 75,85 por hora, e as jornadas de trabalho podem chegar até 200h por mês.

As inscrições estão abertas até o dia 4 de outubro de 2015 e os pedidos devem ser feitos no site www.ouropreto.mg.gov.br.

As provas deste Processo Seletivo serão aplicadas no dia 17 de outubro de 2015, das 9h às 13h, e o conteúdo programático já foi disponibilizado.

Este certame tem validade de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: