Prefeitura de Ouro Preto do Oeste - RO promove Processo Seletivo

O município tem como objetivo o preenchimento de cinco vagas; veja como concorrer
Terça-feira, 6 de setembro de 2022 às 14h59
Prefeitura de Ouro Preto do Oeste - RO promove Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Ouro Preto do Oeste anuncia a realização de um novo Processo Seletivo. O município tem como objetivo o preenchimento de cinco vagas.

Confira a seguir as vagas divulgadas:

Assistente Social (2); Psicólogo (3).

O profissional que tiver a contratação efetivada terá que jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais, de acordo com a função pretendida. A remuneração mensal será no valor de R$ 1.994,88.

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: estar quite com as obrigações eleitorais e militares; comprovar a escolaridade exigida para o exercício do cargo para o qual se inscreveu; ter aptidão física e mental e não apresentar deficiência que o incapacite para o exercício das funções do cargo para o qual concorre; ter idade mínima de 18 anos.

As inscrições podem ser realizadas apenas no dia 8 de setembro de 2022, das 7h30 às 13h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, rua Maria Aparecida Gorre de Jesuíno, número: 270, bairro União.

A seleção do Processo Seletivo ocorrerá por meio de analise curricular, onde serão atribuída uma pontuação de acordo com os critérios pré-estabelecidos, outro instrumento de avaliação será a entrevista.

A validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: