Prefeitura de Ouro Preto do Oeste - RO promove novo Processo Seletivo com 25 vagas

Há chances reservadas às pessoas que se enquadram nas especificidades do edital; confira mais detalhes
Quarta-feira, 8 de setembro de 2021 às 13h01
Prefeitura de Ouro Preto do Oeste - RO promove novo Processo Seletivo com 25 vagas

A Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, no estado de Rondônia, por meio do Diário Oficial dos Municípios, torna pública a realização de Processo Seletivo para contratação de 25 profissionais de nível superior, médio/técnico e fundamental, por prazo determinado, a fim de atender as necessidades do Hospital Municipal.

Há oportunidades para o preenchimento das vagas nos cargos de Técnico em Enfermagem (17), Enfermeiro (4) e Agente de Limpeza e Conservação (4). Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e serão beneficiados com salário mensal que alterna de R$ 1.100,00 a R$ 1.994.88.

Dentre o quantitativo de vagas ofertadas na seleção há chances reservadas e destinadas às pessoas que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital.

Procedimento de participação

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições gratuitas, juntamente com a entrega do currículo e dos documentos comprobatórios a partir do dia 15 de setembro de 2021, até o dia 16 do mesmo mês e ano das 7h30 às 11h30, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado na Rua Castelo Branco nº 340.

Avaliação da documentação

Como forma de avaliar os participantes inscritos serão realizadas três etapas, que consistem em análise curricular de caráter eliminatório e classificatório e entrevista de caráter classificatório. A entrevista está prevista para ocorrer entre os dias 30 de setembro de 2021 a 1º de outubro de 2021.

Ainda como parte da seleção o candidato deverá apresentar o exame de saúde, como pré-requisito para contratação do processo seletivo curricular. Além disso, o candidato deverá realizar avaliação psicológica de sanidade mental, elaborado por um psicólogo, bem como avaliação física realizada por um médico, ambos da rede municipal de saúde.

Validade

Este Processo Seletivo possui validade de seis meses, a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da administração

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: