Prefeitura de Ouro Preto do Oeste - RO divulga Processo Seletivo para Nutricionista e Psicólogo Educacional

Remuneração mensal é de R$ 1,9 mil, para jornadas de 40 horas semanais; veja mais detalhes
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 11h08
Prefeitura de Ouro Preto do Oeste - RO divulga Processo Seletivo para Nutricionista e Psicólogo Educacional

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Ouro Preto do Oeste anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas para profissionais de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Nutricionista (1) e Psicólogo Educacional (1).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha curso superior na respectiva área em que deverá atuar, com registro no conselho de classe. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.994,88.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 26 a 30 de janeiro de 2024, no horário das 8h às 13h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Café Filho, nº 127, Bairro União.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, prevista para os dias 1º e 2 de fevereiro de 2024; entrevista, prevista para o período de 9 a 15 de fevereiro de 2024.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de até 12 meses, a contar da publicação do resultado final. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: