Prefeitura de Ouro Preto do Oeste - RO anuncia 11 vagas em Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental incompleto e superior; confira
Terça-feira, 21 de março de 2023 às 12h59
Prefeitura de Ouro Preto do Oeste - RO anuncia 11 vagas em Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Ouro Preto do Oeste anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 11 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental incompleto e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Fisioterapeuta (1); Agente de Limpeza e Conservação (10).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$1.994,88.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, nos dias 27 e 28 de março de 2023, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), localizado na Avenida Daniel Comboni, S/N, Bairro União. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: avaliação curricular; e entrevista, prevista para acontecer no dia 17 de abril de 2023.

As contratações serão por tempo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, vinculado ao Regime Geral de Previdência Social.

Validade

O Processo Seletivo será por tempo determinado de 12 meses a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da Administração. Destinar-se à seleção de profissionais para contratação temporária.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: