Prefeitura de Orocó - PE promove 89 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; confira
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2024 às 13h10
Prefeitura de Orocó - PE promove 89 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Orocó anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 89 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor de Educação Infantil (17); Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais (22); Professor de Língua Portuguesa (6); Professor de Matemática (3); Professor de Ciências (1); Professor de Inglês (2); Professor de Educação Física (1); Professor de EJA Anos Iniciais (2); Professor de EJA Anos Finais (6); Auxiliar Educacional (11). Região Quilombola: Professor de Educação Infantil (5); Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais (7); Professor de Língua Portuguesa (2); Professor de Ciências (2); Professor de Geografia (1); Auxiliar Educacional (1).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.412,00 a R$ 1.922,67.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 8 a 22 de janeiro de 2024, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Aroeira, S/N, Loteamento Miguel Arraes de Alencar, Próximo à CMEI Profª Guiomar de Oliveira Meneze. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 11 meses, podendo ser prorrogado à critério da Secretaria Municipal de Educação e nos termos da legislação de regência.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: