Prefeitura de Orocó - PE contrata 25 profissionais por meio de processo seletivo

Este processo seletivo será constituído por avaliação curricular e documental.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 11h55
Prefeitura de Orocó - PE contrata 25 profissionais por meio de processo seletivo

A Prefeitura de Orocó - PE anuncia processo seletivo visando a contratação temporária por período de doze meses.

Os cargos disponíveis são para Professor no Programa EJA nas áreas de: Ciências e Tecnologia - matemática e ciências (5), Ciências Humanas - História e Geografia (5), Ciências e Linguagem - Português (5) e Pedagogia (10).

As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de janeiro de 2018, das 8h as 12h, na Secretaria Municipal de Educação - SME, localizada na Avenida São Sebastião, 205, centro, Orocó - PE.

O candidato deve apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição: cópias coloridas dos documentos, mediante apresentação dos originais, preenchimento do formulário, currículo, RG, CPF/MF - cadastro nacional de pessoa física do ministério da fazenda e comprovante de residência entre outros documentos citados no edital.

Os salários para estas funções são de R$ 954,00, sendo que a carga horária deve ser cumprida em decorrência das aulas disponíveis, de acordo com as lacunas existentes nas Escolas Municipais.

Este processo seletivo será constituído por avaliação curricular e documental e terá validade de doze meses. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: