Prefeitura de Orobó - PE retifica Processo Seletivo para médico plantonista

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 14 de outubro de 2022 às 15h20
Prefeitura de Orobó - PE retifica Processo Seletivo para médico plantonista

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Orobó, divulgou a retificação do Processo Seletivo destinado à contratação de dois profissionais ao cargo de médico plantonista.

Conforme o documento (edital republicado), a apresentação do formulário de inscrição pode ser feita no período de 5 a 13 de outubro de 2022.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no conselho competente. Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 2.000,00, acrescido de R$ 500,00 de adicional por plantão em final de semana, referente a jornada de trabalho de 24 horas por plantão, para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever das 8h às 16h, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Professor Mariano de Aguiar, s/n, Bairro da Matriz, ou via correio.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, composta por análise de currículo, mediante a pontuação de experiência profissional e títulos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: