Prefeitura de Orobó - PE republica edital do Processo Seletivo de níveis médio e superior

Profissionais devem atuar em jornadas de 40 horas por semana, com remuneração de R$ 1.100,00
Quinta-feira, 9 de setembro de 2021 às 15h30
Prefeitura de Orobó - PE republica edital do Processo Seletivo de níveis médio e superior

A Prefeitura de Orobó, no estado de Pernambuco, informa a todos que o edital do Processo Seletivo que visa atender as necessidades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) foi republicado.

Em nosso site você tem acesso ao documento completo (edital de abertura nº 02/2021 - republicado) que foi divulgado nesta quinta-feira, 9, e pode obter mais informações.

O Processo Seletivo em questão visa preencher vagas nas funções de Orientador Social (3), Educador Físico (2) e Oficineiros (3).

Em todos os casos a jornada de trabalho dos profissionais com níveis médio e superior é de 40 horas semanais, com vencimento básico de R$ 1.100,00.

Interessados em participar puderam se inscrever de forma gratuita na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Centro, entre os dias 26 de agosto 2021 e 2 de setembro de 2021, das 9h às 16h.

Como forma de classificar os inscritos será realizada avaliação de experiência profissional e de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021, conforme especifica o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: