Prefeitura de Orobó - PE prorroga inscrições de Processo Seletivo com dez vagas

Seleção busca admitir visitador domiciliar, a fim de atuar no Programa Criança Feliz; confira
Quarta-feira, 1 de março de 2023 às 13h19
Prefeitura de Orobó - PE prorroga inscrições de Processo Seletivo com dez vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Orobó, por meio do Fundo Municipal de Assistência Social, resolveu prorrogar o período de inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de visitador domiciliar, a fim de atuar no Programa Criança Feliz.

Para participar, os interessados poderão se inscrever até o dia 2 de março de 2023, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Centro, no horário das 9h às 16h.

De acordo com o edital, serão preenchidas dez vagas. Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de um salário mínimo vigente.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, curso de capacitação voltado para área do programa criança feliz, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: