Prefeitura de Orobó - PE prorroga inscrições de Processo Seletivo com 21 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais da área da educação; confira os detalhes
Quinta-feira, 9 de março de 2023 às 15h48
Prefeitura de Orobó - PE prorroga inscrições de Processo Seletivo com 21 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Orobó divulgou prorrogou as inscrições do Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura republicado, os interessados devem se inscrever no período de 24 de fevereiro de 2023 até 10 de março deste mesmo ano, das 8h às 16h, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situada à Av. Agamenon Magalhães, nº 30, ou mediante o envio da documentação por Correios.

De acordo com o edital, são ofertadas 21 vagas para os seguintes cargos: professor de educação infantil (4); professor da 1ª a 4ª séries (9); professor da 5ª a 8ª série - geografia (1); professor da 5ª a 8ª série - língua portuguesa (2); professor da 5ª a 8ª série - história (3); professor da 5ª a 8ª série - matemática (1); professor da 5ª a 8ª série - inglês (1).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para se inscrever, é necessário possuir magistério em nível médio ou graduação completa em nível superior. Aos profissionais efetivados, será oferecido um salário mínimo vigente, referente a jornada de trabalho de 150 horas-aula para o exercício das funções estipuladas aos docentes.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Conforme a publicação do edital, este Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: