Prefeitura de Orobó - PE promove 5 vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos de nível superior e/ou com cursos descritos no edital; confira
Quinta-feira, 22 de junho de 2023 às 13h25
Prefeitura de Orobó - PE promove 5 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Orobó anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior e/ou com cursos descritos no edital.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Cirurgião Dentista (3); Fonoaudiólogo (1); Condutor Socorrista para o SAMU - CNH D (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais e, no caso, do Condutor Socorrista, em jornada de 24x36 horas. A remuneração mensal pode variar de um salário mínimo a R$ 2.400,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 22 a 28 de junho de 2023, das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Professor Mariano de Aguiar, s/n, Bairro da Matriz, ou através dos Correios, na Rua Professor Mariano de Aguiar, s/n, Bairro da Matriz.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular para se aferir a experiência profissional e os títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo, assim como todos os contratos firmados a partir dele, serão válidos por um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: