Prefeitura de Orobó - PE divulga Processo Seletivo para Motorista de Transporte Escolar

Há 15 vagas disponíveis para o cargo, com jornadas de 40 horas semanais; veja como participar
Terça-feira, 31 de janeiro de 2023 às 14h54
Prefeitura de Orobó - PE divulga Processo Seletivo para Motorista de Transporte Escolar

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Orobó anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de 15 vagas para o cargo de Motorista de Transporte Escolar. Dentro do quantitativo de vagas mencionadas, encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua carteira de habilitação na categoria D e curso de motorista de transporte escolar. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal correspondente a um salário mínimo.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 31 de janeiro de 2023 a 6 de fevereiro de 2023, das 8h às 16h, presencialmente, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Avenida Agamenon Magalhães, nº 30.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise da experiência profissional e de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo será válido pelo período de um ano. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: