Prefeitura de Orobó - PE divulga 9 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino médio e superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 12h56
Prefeitura de Orobó - PE divulga 9 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Orobó anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino médio e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Orientador Social (3); Educador Físico (2); Oficineiro (4).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor do salário mínimo vigente.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou mediante procurador, no período de 15 a 24 de fevereiro de 2023, das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que deverá aferir a experiência e os títulos dos candidatos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo, assim como todos os contratos firmados a partir dele, entrarão em vigor na data de sua homologação e serão válidos por um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: