Prefeitura de Orobó - PE divulga 4 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Terça-feira, 14 de março de 2023 às 13h32
Prefeitura de Orobó - PE divulga 4 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Orobó, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, por tempo determinado, para o cargo de Visitador Domiciliar, para atuar junto ao Programa Criança Feliz.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e comprovante de conclusão de curso de capacitação voltado para a área do Programa Criança Feliz.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor do salário mínimo vigente.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 14 a 20 de março de 2023, das 9h às 16h, presencialmente na Secretaria Municipal de Assistência Social ou pelos correios, no endereço: Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Centro - Orobó-PE - CEP 55745-000. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo, assim como todos os contratos firmados a partir dele, entrarão em vigor na data de sua homologação e serão válidos por um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: