Prefeitura de Orobó - PE divulga 3 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com graduação em Medicina e registro no conselho competente; confira
Segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 15h57
Prefeitura de Orobó - PE divulga 3 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Orobó informa que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Médico e uma vaga para Médico Plantonista.

Os interessados podem se inscrever, de forma gratuita, presencialmente ou mediante procurador, no período de 24 a 25 de abril de 2023, das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Professor Mariano de Aguiar, s/n, Bairro da Matriz. Também será possível se inscrever pelos correios.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com graduação em Medicina e registro no conselho competente.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 10.000,00. Para o cargo de Médico Plantonista, o valor da remuneração será de R$ 2.000,00 por plantão de 24 horas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa de análise Curricular, para se aferir a experiência profissional e títulos.

O presente Processo Seletivo será válido por um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: