Prefeitura de Olinda - PE prorroga inscrições de Processo Seletivo para médicos

Prazo para as candidaturas foi estendido novamente; classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa
Terça-feira, 12 de maio de 2020 às 11h27
Prefeitura de Olinda - PE prorroga inscrições de Processo Seletivo para médicos

A Prefeitura de Olinda, no estado de Pernambuco, divulgou a nova prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que visa a contratação de médicos. Além disso, houve a inclusão de novas vagas.

Conforme a retificação publicada (retificação II), as inscrições puderam ser feitas até o dia 11 de maio, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: secretariasaudeolindarh@yahoo.com.

Vale ressaltar quem anteriormente, houve a inserção de duas novas oportunidades para médico clínico de urgência e emergência plantonista.

Oportunidades

As vagas são para o preenchimento de seis vagas distribuídas para médicos nas seguintes especialidades: Pediatra de Urgência e Emergência Plantonista (1); Geriatria (1); ESF/EAP (1); Intervencionais Samu (1) e Médico Clínico de Urgência e Emergência Plantonista (2).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 3.000,00 a R$ 7.000,00 ao mês.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, denominada avaliação curricular (prova de títulos).

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: