Prefeitura de Olinda - PE prorroga inscrições de Processo Seletivo para médicos

Prazo para as candidaturas foi estendido novamente; classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa
Sexta-feira, 6 de novembro de 2020 às 10h51
Prefeitura de Olinda - PE prorroga inscrições de Processo Seletivo para médicos

A Prefeitura de Olinda, no estado de Pernambuco, divulgou uma nova retificação do Processo Seletivo que visa a contratação de médicos.

De acordo com o documento (retificação III), publicado no Diário Oficial dos Municípios do estado de Pernambuco desta sexta-feira (6), as inscrições foram prorrogadas no período de 29 de outubro de 2020 a 5 de novembro do mesmo ano, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: secretariasaudeolindarh@yahoo.com.

Vale ressaltar quem anteriormente, houve a inserção de duas novas oportunidades para médico clínico de urgência e emergência plantonista.

Oportunidades

As vagas são para o preenchimento de seis vagas distribuídas para médicos nas seguintes especialidades: Pediatra de Urgência e Emergência Plantonista (1); Geriatria (1); ESF/EAP (1); Intervencionais Samu (1) e Médico Clínico de Urgência e Emergência Plantonista (2).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 3.000,00 a R$ 7.000,00 ao mês.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, denominada avaliação curricular (prova de títulos).

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: