Prefeitura de Olinda - PE promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 5 de maio de 2022 às 08h50
Prefeitura de Olinda - PE promove um novo Processo Seletivo

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Olinda, por meio da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de Médico PSF - EAP.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como registro no Conselho Regional de Medicina. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 7.000,00, acrescido de R$ 3.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 6 a 13 de maio de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: secretariadesaudedeolinda@outlook.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de analise curricular, com base nas datas e critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contados a partir da data de homologação, ambos com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: