Prefeitura de Olinda - PE abre vagas destinadas a Secretaria de Educação

Terça-feira, 18 de junho de 2013 às 13h30
Prefeitura de Olinda - PE abre vagas destinadas a Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Olinda, através da Secretaria Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Professores; Qualificadores/Educadores de Qualificação Profissional; e Profissionais de Participação Cidadã para atuarem junto ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens - PROJOVEM URBANO.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Professor - Ciências da Natureza: Física, Química e Biologia (5), Professor - Ciências Humanas: História, Geografia (5), Professor - Inglês (5), Professor - Língua Portuguesa (5), Professor - Matemática (5), Profissional de Participação Cidadã (5);
  • Nível Médio: Qualificador/ Educador Profissional Administração - Almoxarife, Arquivador e Auxiliar Administrativo e Contínuo (Office Boy/ Office Girl) (2), Qualificador/ Educador Profissional Serviços Pessoais - Cabeleireiro, Depilador, Manicure & Pedicure e Maquiador (1), Qualificador/ Educador Profissional Turismo e Hospitalidade - Auxiliar de Garçom (Cumim), Recepcionista, Guia Mirim Local e Agente de Viagem (2).

A carga horária é de 30 horas semanais, para Professores, Profissionais de Participação Cidadã e Educadores de Qualificação Profissional, distribuída de segunda a sexta-feira, no horário noturno (17h às 22h) e aos sábados no horário diurno, conforme as necessidades do PROJOVEM URBANO.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas na Secretaria Executiva de Programas e Políticas Educacionais, sito à Avenida Sigismundo Gonçalves, nº. 515, Carmo - Olinda, nos dias 17 e 18 de junho, no horário das 10h às 17h e no dia 19 de junho, no horário das 8h às 13h.

O Processo Seletivo Simplificado, objeto deste processo, será composto de três etapas, a saber:

a) Análise de Curriculum Vitae, devidamente documentado;

b) Entrevista: e

c) Curso de Formação Inicial.

Este Edital e os resultados estarão disponíveis no site da Prefeitura de Olinda (www.olinda.pe.gov.br) e afixados na Coordenação Municipal do Projovem Urbano de Olinda e/ou local de Inscrição e Secretaria de Educação de Olinda.

Compartilhe: