Prefeitura de Olho D'Água do Piauí - PI realiza Teste Seletivo para professores

Ao todo são 13 vagas disponíveis para atuação em diferentes áreas; veja como participar
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 10h26
Prefeitura de Olho D'Água do Piauí - PI realiza Teste Seletivo para professores

No estado do Piauí, a Prefeitura de Olho D"água do Piauí divulga a realização de um novo Teste Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 13 vagas para profissionais de licenciatura. As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos Iniciais (11); Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais (Educação Física) (1) e Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais (Língua Inglesa) (1).

Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, bem como possua registro no respectivo conselho de classe. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.300,00.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 11 de março e seguem até às 23h59 do dia 15 de março de 2022, podendo ser realizadas pelo site Gabriel Excelência. A taxa é de R$ 30,00.

Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular e prova dissertativa, prevista para ser aplicada no dia 27 de março de 2022.

Vigência

Este Processo Seletivo será válido pelo período de nove meses, a contar da data de assinatura, podendo ser renovado .

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: