Prefeitura de Oeiras - PI prorroga inscrições do Processo Seletivo com 133 vagas

Oportunidades são ofertadas para professores de diversas áreas; veja como participar
Sexta-feira, 29 de setembro de 2023 às 17h18
Prefeitura de Oeiras - PI prorroga inscrições do Processo Seletivo com 133 vagas

No estado do Piauí, a Prefeitura de Oeiras prorroga inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de professores, em caráter temporário.

Os interessados devem se inscrever até o dia 3 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site da FUNVAPI.

De acordo com o edital, são ofertadas 133 vagas para os docentes das seguintes áreas: Professor Pedagogo (48); Professor Cuidador (27); Professor Letras - Português (17); Professor de Matemática (20); Professor de Ciências (5); Professor de História (4); Professor de Geografia (5); Professor de Educação Física (1); Professor de Ensino Religioso (2); Professor em Artes (2); Professor de Língua Inglesa (2).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.320,00 a R$ 2.221,93, referente à jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: