Prefeitura de Ocauçu - SP estende período de inscrição da seleção 003/2014

Inscrições prorrogadas para Processo Seletivo de Médico Ginecologista em Ocauçu, São Paulo! Aproveite a oportunidade e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 às 15h08
Prefeitura de Ocauçu - SP estende período de inscrição da seleção 003/2014

Foi publicada a segunda retificação e a prorrogação do período de inscrição, do Processo Seletivo regido pelo edital nº 003/2014, que visa à contratação de um Médico Ginecologista para a Prefeitura Municipal de Ocauçu, São Paulo.

Com os documentos o período de inscrição foi estendido até 26 de janeiro de 2015, e datas do calendário de eventos corrigidas por conta dessa alteração. A prova objetiva, portanto, deve ser aplicada em 7 de fevereiro de 2015, no período da tarde.

A primeira alteração anunciada em 11 de dezembro de 2014, modificou o requisito profissional exigido na função disponível neste certame.

O profissional selecionado irá atuar em regime de 8 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 3.125,70. Para tanto, deve apresentar graduação de nível Superior Completo em Medicina com Registro no CRM.

As inscrições devem ser efetuadas pelo site da organizadora do certame, www.duxconcursos.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00. Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à aplicação de Prova Escrita, cujo resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: