Prefeitura de Ocauçu - SP abre inscrições para novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para alunos de nível médio e superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 16 de agosto de 2023 às 11h07
Prefeitura de Ocauçu - SP abre inscrições para novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Ocauçu, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio de nível médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos dos cursos de: Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Cursos na área da educação: Artes, Biologia, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Química e Sociologia; Direito; Educação Física; Engenharia Civil; Fisioterapia; Farmácia; Serviço Social; Ensino Médio - 1º e 2º ano.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$ 300,00 a R$ 500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 21 de agosto de 2023 até às 12h do dia 5 de setembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, a partir de informações fornecidas no questionário que ficará disponível durante o período de inscrições. Caso haja empate, terá preferência, na seguinte ordem, o candidato de: maior idade; inscrição mais antiga.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura de Ocauçu ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: