Prefeitura de Novo Repartimento - PA anuncia Processo Seletivo com 128 vagas

Oportunidades são ofertadas para Profissionais de Apoio Escolar; veja como participar
Terça-feira, 16 de janeiro de 2024 às 12h36
Prefeitura de Novo Repartimento - PA anuncia Processo Seletivo com 128 vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de Novo Repartimento anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 128 vagas para os seguintes cargos: Profissional de Apoio Escolar (120); Profissional de Apoio Escolar - Jovem Aprendiz (8).

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas (PCD) que se enquadram nos critérios do edital.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 706,00 a R$ 1.412,00, referente a jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 19 de janeiro de 2024, das 8h às 14h, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro, ou via correios. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 11 de fevereiro de 2024, além de entrevista, com previsão para ocorrer nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2024.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, conhecimentos pedagógicos/legislação, matemática e conhecimento em informática.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será, a contar da data de sua homologação até o final do ano letivo 2024, prorrogável a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: